terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Biblioteca

 Saudações gente! Dormiram bem de noite?

 Este é outro trabalho de escola, tínhamos de fazer uma storyboard ( para quem não sabe são aquelas espécies de banda desenhadas/rascunhos que são feitas normalmente antes dos filmes/series para dar uma ideia do que será feito) de uma história inventada por nós e de seguida um video que a usasse como base.

 A minha história foi inspirada na doce pessoa da bibliotecária da minha escola, uma pessoa muito carinhosa e amorosa para os queridos alunos. Estava na biblioteca com uns amigos a digitalizar uns trabalhos enquanto conversávamos quando reparamos que ele estava lá no outro canto a olhar-nos com aquele olhar... o olhar que me impede de dormir de noite... que me trás pesadelos... o famoso "olhar da morte". (Nós nem estávamos a conversar assim tão alto) Então eu imaginei ela a começar a correr como se fosse um animal com as suas quatro patas e a saltar para cima do Danny (um dos seres humanos que são meus amigos) e lhe mordesse a perna como um verdadeiro puma selvagem (se bem que nunca vi um puma domesticado).

Dito isto espero que essa tal bibliotecária não venha ao meu blogue para ler as lindas palavras que escrevi sobre ela...

Aqui vão as imagens:

A storyboard




Uma página da storyboard assim mais bonitinha para apresentação 


E agora o vídeo. Quero dizer antes que eu ainda o considero numa fase, digamos, beta portanto preparem-se para uma coisa logicamente inacabada. Falta os sons (há partes que não se percebem devido a isso) e a ultima parte esta muito tosca, sim, mesmo muito tosca que até provoca risada.



 Esperemos que eu acabo a animação um dia...

 "Biblioteca Monteiro? Este gajo deve-se achar a última bolacha do pacote!" Bah! é nada! Sou uma pessoa deveras humilde. Apenas foi o primeiro nome que me veio a cabeça, tudo coincidência.... 



Sem comentários:

Enviar um comentário