segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bem vindos!

 Pessoas, bem-vindas ao meu blogue!
 O blogue foi criado com o objetivo de publicar os meus desenhos/outras coisas que faço que têm a ver com as artes visuais, e se me der na telha posso publicar outras coisas que me apetecer, até porque o blogue é meu e eu faço o que bem entender ^^.

 Vou aproveitar este post e deixar aqui a primeira imagem. Se vocês pesquisarem "Rui Mosqueteiro" no google é a primeira coisa que vos aparece. É uma montagem de photoshop que eu tinha feito para um trabalho de oficina multimédia onde tínhamos de criar uma capa com o nosso nome e com algo que nos identificasse.


 "Com algo que vos identificasse e puseste um puto a andar de mota com um polvo gigante, a estrela da morte e um lobo?" 
 Sim, coisas que eu costumava fazer quando tinha 2 anos de idade, dias normais da minha infância...
Já agora, o puto na mota é mesmo eu, reparem no chapéu de mosqueteiro. Atão? Claro que sou eu! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário